quarta-feira, 25 de março de 2009

A violação em todos os pontos

Uma menina natural de Águeda, foi violada por um homem de 26 anos e o acto de crueldade foi filmado por dois jovens de 17 e 19 anos.
Essa filmagem correu diversos telemóveis, e a historia tornou-se conhecida de todos.
Mas afinal, vivemos numa selva? Não sei se estou a fazer juízos de valor, mas a mim não me parece muito normal um homem de 26 anos violar uma pequena rapariga de 12 anos.
Ainda para mais, esta rapariga vive apenas com a mãe (com problemas cognitivos) já que o pai as abandonou quando “Ana” nasceu.
A cada dia que passa tenho mais medo do futuro, ou pelo menos, do futuro das gerações seguintes… Dos meus filhos, dos meus netos.
Ninguém quer viver num país, onde as crianças são violadas e gozadas…
Espero que, pelo menos desta vez, este violador seja punido pelo seu erro consciente…
Pessoas assim, deviam ser castigadas cruelmente, para sentirem o que sentiram as suas vitimas.
São pessoas assim que violam todos os sentidos e direitos da vida do individuo... Parece que o sol anda a fazer mal a estas cabeças.

1 comentário:

João Simas disse...

Será que isso é um fenómeno tão generalizado?
Como estão as estatísticas?