quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Era uma vez.... Um homem grávida.


Desta vez venho mostrar o meu desagrado para com a noticia do “Homem Grávido”.
De todo, que não sou contra a transsexualidade, mas quando toca a contrariar no seu total os valores morais básicos, sou totalmente contra.
É absolutamente ridículo, alguém que á 10 anos decidiu transformar-se em homem, agora ter uma alegria tão grande em dar á luz.
Chegámos a um ponto, em que colocámos o nosso orgulho, a nossa forma de viver a vida e a nossa moral completamente de lado…
Não é uma questão de religiosidade nem de politica, é uma questão de exemplo para a sociedade.
Que exemplo estamos a dar, aos nossos descendentes com este género de atitudes?
Contrariamos, a ordem natural da vida, de todas as formas e feitios.
A inseminação artificial não foi feita para este género de aberrações, foi feita para casais estáveis (homens e mulheres, POR INTEIRO) para que todos tivessem oportunidade de ter filhos.
Não nos foi ensinado a todos, desde o jardim infantil que quem engravida são as mulheres? Que quem sofre as dores do parto, por mais duras que sejam são as mulheres?
A preocupação maior é, ainda, o desenvolvimento psicológico dessa criança. O que é que este pai (ou mãe?) lhe vai dizer? Irá saber explica-lhe a razão pela qual ela nasceu de maneira diferente?
A minha posição para com este assunto é de completo desagrado e de extrema repugnância.
Um dia destes vemos vacas a voar, e passarinhos a pastar nos campos….

7 comentários:

Tiago P. Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago P. Nunes disse...

Concordo com tudo o que disseste Rita, isto é uma vergonha que alguém como aquela “coisa” possa ter um filho, eu acho que assim que essa criança nascer deveria ser dada a adopção sem nunca saber quem eram os seus progenitores. Eu aproveito para dar a minha opinião que nenhum tipo de pessoa a não ser normal (Heterossexual) possa casar ou muito menos ter um filho ou alguém a seu cuidado que sejas menor de idade.
Tiago P. Nunes

catarina disse...

concordo rita, para além de que, falando francamente, aquele senhor/a fez batota! Se formos ver, por mais que ela seja agora um ele, no seu interior continua a ser uma ela! o seu organismos continua a ser feminino. Em declarações feitas pelo próprio/a, este ou esta senhora deixou de tomar os comprimidos de hormonas masculinas para poder ter a criança. por mais que a ciencia evolua, nao foi um homem a estar gravido, mas sim uma "motaçao genetica" (e perdoem-me se estou em erro) a gerar um novo ser.

inescalisto disse...

Concordo plenamente com a colega Rita, isto que aconteceu é contrariar a ordem natural da vida. Que credibilidade pode ter esta pessoa que primeiro quer ser homem e depois quer dar à luz um filho? Isto revela que só teve um interesse pela sua própria vontade, ignorando o que viria essa criança a pensar e a sofrer.

Susana disse...

Se "ela" se tornou um "ele", porque é que agora quis ter um filho?!os homens não carregam os filhos na barriga...
Mas há uma coisa que me choca ainda mais: se uma pessoa quer fazer uma operação e passar por todo um processo de transformação para mudar o seu sexo, por que é que quer ficar com os orgãos reprodutores internos do seu sexo, dito original?
Na minha opinião as clínicas onde se fazem esse tipo de operações e transformações (e as entidades superiores a elas) não deviam permitir tal coisa. Estou de acordo com a mudança de sexo, não com a mistura de ambos na mesma pessoa. Um ser humano não pode ser geneticamente homem e mulher ao mesmo tempo, são as leis da natureza, ou se é homem ou se é mulher, e acho que o ser humano não devia sequer ter o direito de puder fazer tais transformações, que para mim são completamente surreais.

Susana disse...

Se "ela" se tornou um "ele", porque é que agora quis ter um filho?!os homens não carregam os filhos na barriga...
Mas há uma coisa que me choca ainda mais: se uma pessoa quer fazer uma operação e passar por todo um processo de transformação para mudar o seu sexo, por que é que quer ficar com os orgãos reprodutores internos do seu sexo, dito original?
Na minha opinião as clínicas onde se fazem esse tipo de operações e transformações (e as entidades superiores a elas) não deviam permitir tal coisa. Estou de acordo com a mudança de sexo, não com a mistura de ambos na mesma pessoa. Um ser humano não pode ser geneticamente homem e mulher ao mesmo tempo, são as leis da natureza, ou se é homem ou se é mulher, e acho que o ser humano não devia sequer ter o direito de puder fazer tais transformações, que para mim são completamente surreais.

João Vinha disse...

eu quando vi esta noticia no jornal da sic, de tao repugnante que foi, perdi o apetite.
Esta personagem decidiu ter um filho apenas para atrair a atenção dos media ou porque queria mesmo? e se queria mesmo porque e que deixou de ser mulher? Sao perguntas que eu prefiro que fiquem sem resposta...

Joao Vinha