terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Uma "brincadeira" que acabou em tragédia

  O passado dia 7 de Janeiro de 2014 ficará na história pelos piores motivos. A recente tragédia ocorrida em Paris com a morte de 16 pessoas levada a cabo por terroristas islâmicos é apenas mais um exemplo de uma intolerância religiosa que tem séculos de existência.
  Tudo começou depois de um famoso jornal Francês ter publicado um cartoon onde estava desenhado moame. Terá sido este cartoon que levou os terroristas islâmicos a cometem estes horríveis ataques à cede do jornal Charlie Hebdo, e também a um super mercado de produtos judaicos, onde tragicamente morreram 16 pessoas.
  Depois da chacina feita na cede do jornal os terroristas fugiram, tendo sido mais tarde encurralados numa gráfica a cerca de 50km de Paris onde fizeram 1 refem, depois de horas de negociações sem sucesso por volta das 5 da tarde do dia seguinte a policia usou a força, onde se trocaram vários tiros, tendo os terroristas sido abatidos pelas forças policiais.
  Estes bárbaros ataques são apenas uma pequena amostra daquilo que o terrorismo islâmico é capaz, estando toda a Europa com um elevado alerta  para o que ai vem...


Sem comentários: