domingo, 4 de janeiro de 2015

Encontros Institucionais

Na sequência da eleição de António Costa como Secretário-geral do Partido Socialista (23 de Novembro de 2014) e do Congresso do PS (29 de Novembro de 2014) este iniciou uma série de encontros institucionais.
Tendo-se encontrado já com Assunção Esteves (Presidente da Assembleia da Republica) a 9 de Novembro e com Pedro Passos Coelho (Primeiro-Ministro) a 11 de Novembro.
Como já havia acontecido a 9 de Outubro, quando venceu as primárias, dia 17 de Dezembro, já depois de ocupar o seu cargo de Secretário-geral do PS, foi também recebido pelo Presidente da Republica, Aníbal Cavaco Silva. 
Sabe-se por uma fonte socialista que na altura em foi que formalizado o pedido para o encontro com Cavaco Silva já tinham sido formalizados pedidos de reuniões com o presidente do Supremo Tribunal de Justiça e com os líderes partidários sendo que estas se deveriam realizar no inicio deste novo ano. 
O próximo encontro de António Costa irá realizar-se na próxima sexta-feira, dia 10 de Janeiro, com o vice-primeiro-ministro e presidente do CDS-PP, Paulo Portas. 
A este deverá seguir-se um encontro com uma delegação do BE, chefiada pela porta-voz dos bloquistas, Catarina Martins. 



1 comentário:

João Simas disse...

Deveria refletir sobre o assunto e não apenas dar a notícia.